Entrega e Frete Grátis

    A ELG Store entrega para todo o Brasil. No momento da compra consulte se a opção FRETE GRÁTIS está disponível para sua região ou para o produto escolhido. Antes de finalizar o pedido, selecione no carrinho de compras a opção de frete desejada e confira se os dados informados no endereço de entrega estão corretos. PRAZO DE ENTREGA As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 18h. Excepcionalmente podem ocorrer entregas após este horário ou nos sábado e domingos. O prazo de entrega informado no carrinho de compras é contado em dias úteis, válido para a primeira tentativa de entrega e inicia a partir da confirmação do pagamento pela Instituição Financeira. Será enviado um e-mail da [email protected] informando que o pagamento está confirmado. Confira as dimensões da embalagem e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem do produto e/ou portas e janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio. Os entregadores não estão autorizados a abrir embalagem, instalar ou testar os produtos. Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. AGENDAMENTO DA ENTREGA Caso o serviço de agendamento de entrega esteja disponível para a sua região, esta informaçãoa aparecerá como opção no carrinho de compras. A opção de agendamento de horário de entrega ocorre por período: manhã (das 08h às 12h) ou tarde (das 13h às 18h) e deve ser escolhida na finalização do pedido. ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA Após a transportadora coletar o pedido em nosso Centro de Distribuição, será enviado por e-mail os dados para rastreamento da entrega. TENTATIVAS DE ENTREGA São realizadas até 03 (três) tentativas de entrega e é indispensável ter no endereço de destino uma pessoa maior de 18 anos, com documento de identificação, autorizada a receber o pedido. ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA Para alteração de endereço após finalizar o pedido, entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Será analisado o tipo de erro (para sua segurança, não será aceito alteração total de endereço), a opção de transporte escolhida e a localização do pedido para verificar a viabilidade. Caso seja viável, o novo prazo de entrega iniciará a partir da emissão da Carta de Correção de Endereço. Caso não seja viável, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da ELG Store e será emitida uma nova Nota Fiscal com o endereço corrigido e o produto será reenviado com novo prazo de entrega. Neste caso, a ELG Store reserva-se no direito de cobrar o valor do frete da nova entrega. RECUSA DA ENTREGA Caso identifique qualquer um dos motivos abaixo recuse a entrega e informe a Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios.

    Produtos selecionados que deseja comparar: