Garantia

    Os produtos comprados na ELG Store possuem garantia com prazo contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. Consulte o prazo de garantia do produto adquirido no momento da compra, A ELG reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos. 1. CONDIÇÕES GERAIS DA GARANTIA 1.1. A ELG Pedestais garante o produto, de sua fabricação, considerados defeitos e vícios de fabricação, desde que a critério de seus técnicos autorizados se constate defeito em condições normais de uso. No caso de cabos, a garantia não cobre mal uso do produto, como por exemplo: conectores tortos, cabo amassado ou cortado, conectores visualmente danificados. 1.2. A reposição de peças defeituosas e execução dos serviços decorrentes desta garantia deverão ser prestadas exclusivamente através da ELG Pedestais ou empresa parceira, desde que expressamente autorizada por ela. 1.3. A garantia só terá validade mediante preenchimento e envio do Termo de Garantia recebido na entrega do pedido, acompanhado do produto com defeito, todos os acessórios que compõe o kit e respectiva nota ­fiscal de compra. 1.4 Os itens enviados para garantia serão testados para identificar o defeito informado, podendo ser reparado ou substituído por outro produto de mesmo modelo, conforme disponibilidade em estoque. 2. PRAZO DA GARANTIA 2.1. Consulte o prazo de garantia informado no seu Manual de Garantia ou na descrição do produto na www.elgstore.com.br. 3. LIMITAÇÕES DA GARANTIA 3.1. Decurso do prazo de validade previsto no item 2.1. 3.2. A garantia limita-se apenas ao produto, desde que todos os passos referentes às instruções de uso e instalação sejam seguidos. 3.3. Sob hipótese alguma a ELG Pedestais será responsável por quaisquer danos diretos ou indiretos, inclusive transporte, lucros cessantes, especiais, incidentais ou consequenciais, seja com base em contrato, ato lícito, prejuízo ou outra norma legal. 4. EXCLUSÃO DE GARANTIA A garantia será automaticamente excluída caso: 4.1. Houver alterações no produto (furos, amassados, arranhões). 4.2. Não sejam respeitados os limites aplicáveis ao produto. 4.3. O produto apresente danos causados por falha na instalação, acidentes ou mau uso. 4.4. Uso em desacordo com a ­finalidade para qual o produto foi projetado. 4.5. Danos ao produto decorrentes do transporte ou embalagem inadequados, utilizados pelo cliente. 4.6. Danos causados por agentes naturais (maresia, chuva, enchente, entre outros). 4.7. Danos causados por produtos químicos (Benzina, Thinner, Removedores, entre outros). 4.8. Utilização do produto em ambientes agressivos (umidade excessiva, acidez, corrosivos ou exposição excessiva ao calor). 4.9. Tentativa ou reparo do produto por terceiros. 5. COMO PROCEDER PARA ACIONAR A GARANTIA 5.1 Para acionar a garantia, envie a solicitação para o suporte técnico do fabricante através do e-mail ([email protected] ). Este endereço de e-mail está descrito em todas as embalagens e manuais dos produtos da ELG Pedestais. 5.2 Todo produto deve estar em embalagem (de preferência original do produto) com manuais e acessórios. 5.3 Somente deve ser enviado o produto quando autorizado por nosso departamento de suporte técnico. 5.4 Quando autorizado o envio, o consumidor deverá enviar o produto com defeito via Correios/PAC para a fábrica da ELG Pedestais (não será aceito o envio por SEDEX ou SEDEX10). Dentro da embalagem deverá constar também uma cópia da Nota Fiscal de compra do produto. Constatado o defeito, o valor do frete Correios/PAC pago será reembolsado via depósito bancário. 5.5 Após o recebimento do produto, nossa equipe técnica realizará alguns testes para constatação do defeito (até 2 dias úteis para análise). Caso for constatado que o produto quebrou por mal uso do consumidor, a garantia será automaticamente recusada. 5.6 Se o defeito for constatado, será solicitado ao consumidor os dados bancários para reembolso do frete pago e também os dados do cliente (CPF, endereço, telefone) para envio de um produto novo de mesmo modelo, conforme disponibilidade em estoque. 5.7 Após o envio do produto novo ao consumidor, será informado por e-mail o código de rastreio dos Correios para que o mesmo possa acompanhar o envio pelo site dos Correios (www.correios.com.br). Em caso de dúvidas, entrar em contato diretamente com a equipe de suporte técnico do fabricante ELG Pedestais através do e-mail [email protected] , telefone (47) 3467-4299 ou chat online disponível no site www.elg.com.br .

    Produtos selecionados que deseja comparar: