Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação e confiança dos clientes, a ELG Store criou esta política de troca e devolução de seus produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor clique aqui. TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto e comunicadas à nossa Central de Atendimento através deste formulário de contato ou e-mail elgstore@elgstore.com.br. Informe os seguintes dados: 1. Número da Nota Fiscal 2. CPF/CNPJ do comprador 3. Telefone/e-mail para contato 4. Motivo da solicitação 5. Informar se tem interesse pelo reembolso do valor pago ou troca por outro produto. Neste caso informar o produto de interesse. Nossa Central de Atendimento retornará em até 02 (dois) dias úteis com a autorização de postagem ou autorização de coleta, de acordo com a opção de transporte escolhida, e a Nota Fiscal de Devolução que deverá ser impressa e anexada ao produto. Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais. A troca ou ressarcimento do valor pago serão efetuados após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o parecer do suporte técnico. Importante: para solicitações de trocas ou devoluções após o prazo de 07 (sete) dias para arrependimento ou insatisfação previstos no Código de Defesa do Consumidor, consultar o Termo de Garantia do Produto. REEMBOLSO DO VALOR PAGO Caso a devolução atenda todos os requisitos, será realizado o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra: 1. COMPRAS FINALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: o cancelamento do débito será solicitado à administradora do cartão de crédito que fará o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão. 2. COMPRAS FINALIZADAS COM O PAGSEGURO: para pagamentos via boleto bancário o valor será creditado na conta PagSeguro. Para pagamentos via cartão de crédito, a PagSeguro solicita o cancelamento do débito à administradora do cartão de crédito que fará o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão. 3. COMPRAS FINALIZADAS COM BOLETO BANCÁRIO: o reembolso será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da ELG Store, e exclusivamente na conta bancária do titular da compra. TROCA DO PRODUTO Ao solicitar esta opção no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido, a troca será efetuada após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição e o cancelamento da Nota Fiscal. Será confirmada a disponibilidade de estoque do produto optante pela troca e enviado conforme política abaixo: 1. TROCA PELO MESMO PRODUTO: será emitida uma nova Nota Fiscal e enviado o produto idêntico ao adquirido, com frete pago pela ELG Store para o mesmo endereço informado no pedido. A ELG Store reserva-se o direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio. Caso o produto esteja com preço diferente do pedido de origem, não haverá crédito ou reembolso de valores. 2. TROCA POR OUTRO PRODUTO: será enviado um cupom desconto para comprar exclusivamente na www.elgstore.com.br. Caso o valor do novo produto escolhido seja maior que o pedido de origem, deverá efetuar o pagamento de acordo com as opções disponíveis no carrinho de compras. Importante: não haverá ressarcimento de valores caso o novo produto comprado tenha preço inferior ao pedido de origem.

Produtos selecionados que deseja comparar: