Trocas e Devoluções

    Para garantir a satisfação e confiança dos clientes, a ELG Store criou esta política de troca e devolução de seus produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto e comunicadas à nossa Central de Atendimento através deste formulário de contato ou e-mail [email protected]. Informe os seguintes dados: 1. Número da Nota Fiscal 2. CPF/CNPJ do comprador 3. Telefone/e-mail para contato 4. Motivo da solicitação 5. Informar se tem interesse pelo reembolso do valor pago ou troca por outro produto. Neste caso informar o produto de interesse. Nossa Central de Atendimento retornará em até 02 (dois) dias úteis com a autorização de postagem ou autorização de coleta, de acordo com a opção de transporte escolhida, e a Nota Fiscal de Devolução que deverá ser impressa e anexada ao produto. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com a Nota Fiscal de Devolução anexada e todos os itens inclusos como: brinde, manual, certificado de garantia, acessórios, e qualquer outro complemento. A troca ou ressarcimento do valor pago serão efetuados após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o parecer do suporte técnico. Importante: para solicitações de trocas ou devoluções após o prazo de 07 (sete) dias para arrependimento ou insatisfação previstos no Código de Defesa do Consumidor, consultar o Termo de Garantia do Produto. REEMBOLSO DO VALOR PAGO Caso a devolução atenda todos os requisitos, será realizado o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra: 1. COMPRAS FINALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: o cancelamento do débito será solicitado à administradora do cartão de crédito que fará o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão. 2. COMPRAS FINALIZADAS COM O PAGSEGURO: para pagamentos via boleto bancário o valor será creditado na conta PagSeguro. Para pagamentos via cartão de crédito, a PagSeguro solicita o cancelamento do débito à administradora do cartão de crédito que fará o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo com o vencimento do cartão. 3. COMPRAS FINALIZADAS COM BOLETO BANCÁRIO: o reembolso será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da ELG Store, e exclusivamente na conta bancária do titular da compra. TROCA DO PRODUTO Ao solicitar esta opção no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido, a troca será efetuada após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição e o cancelamento da Nota Fiscal. Será confirmada a disponibilidade de estoque do produto optante pela troca e enviado conforme política abaixo: 1. TROCA PELO MESMO PRODUTO: será emitida uma nova Nota Fiscal e enviado o produto idêntico ao adquirido, com frete pago pela ELG Store para o mesmo endereço informado no pedido. A ELG Store reserva-se o direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio. Caso o produto esteja com preço diferente do pedido de origem, não haverá crédito ou reembolso de valores. 2. TROCA POR OUTRO PRODUTO: será enviado um cupom desconto para comprar exclusivamente na www.elgstore.com.br. Caso o valor do novo produto escolhido seja maior que o pedido de origem, deverá efetuar o pagamento de acordo com as opções disponíveis no carrinho de compras. Importante: não haverá ressarcimento de valores caso o novo produto comprado tenha preço inferior ao pedido de origem.

    Produtos selecionados que deseja comparar: